Tuesday, August 30, 2005
Monday, August 29, 2005

Esta semana estarei postando coisas que me fazem lembrar dos bons tempos da minha vida. Esta imagem, referente ao seriado "The Munsters" representa uma parte muito feliz da minha vida. Eu lembro que tinha apenas 5 aninhos quando costumava assistir na tv. A gente cresce, o tempo passa, mas as lembranças permanecem intactas. Parece que foi ontem, mas na verdade já faz um tempão... rsrsrs E já que estou com vontade de brincar, lá vai um desafio. O primeiro que deixar um comentário com os nomes dos personagens dessa família de "Monsters" vai ganhar um super presente. Um beijo e vou ficar aguardando a resposta logo logo...

Thursday, August 25, 2005
Este lindo flamingo rosa caiu dos céus nesta terra com a sua graça. Conquistou muitos corações com o seu jeito meigo, rosa e purpurinado de ser. Sou uma das vítimas do flamingo, Thanks God.
Essa guria lindinha que conheci quando ainda era uma criançinha, hoje já é uma mocinha, né? rsrsrs Ela é como a irmã que eu nunca tive. Muito fofis mesmo.
Meu anjinho, tudo de bom pra ti hoje e sempre. Obrigada pela confiança que depositou em mim, por me contar o que sente da vida e me abrir o seu coraçãozinho dourado.
Desejo-te muita prosperidade, luz, muitas portas abertas e muito amor. Que sejas sempre essa guriazinha meiga e querida que tu és. Amo-te, tu és muito importante pra mim, viu?
Tuesday, August 16, 2005

Estou bem apesar de tudo. Sinto-me estranha por ter passado por tantas mudanças ao mesmo tempo. Muitas vezes pensei em desistir, mas a doçura da vida me fez entender que às vezes é preciso lutar contra a tempestade para poder conquistar algo maior. A fé torna-se essencial. Temos que acreditar que por pior que uma situação possa parecer sempre há uma saída. Gostaria de agradecer às pessoas que me amam e se preocupam comigo. Amigos, muito obrigada por tudo.
Sinto-me mais forte do que nunca. Só eu sei que ter passado por poucas e boas em menos de três semanas não me fizeram perder a minha EU. Continuo firme e forte e pronta para outra. E falando em encarar outra, quando é a próxima baladinha? huahuahua...
Amo vocês. Os de perto e os de longe. Os aparecidos e os desaparecidos. Não guardo mágoa alguma das pessoas que fizeram parte do meu passado. Na verdade espero que façam parte do meu agora de desempregada e carente de mãe, TODOS, sem exceção. Amo vocês! Até as borboletinhas sumidinhas... rsrs... Beijos em seus corações e como diria o meu amigo Jô: "Vive la fête".



