Tuesday, August 16, 2005


Estou bem apesar de tudo. Sinto-me estranha por ter passado por tantas mudanças ao mesmo tempo. Muitas vezes pensei em desistir, mas a doçura da vida me fez entender que às vezes é preciso lutar contra a tempestade para poder conquistar algo maior. A fé torna-se essencial. Temos que acreditar que por pior que uma situação possa parecer sempre há uma saída. Gostaria de agradecer às pessoas que me amam e se preocupam comigo. Amigos, muito obrigada por tudo.
Sinto-me mais forte do que nunca. Só eu sei que ter passado por poucas e boas em menos de três semanas não me fizeram perder a minha EU. Continuo firme e forte e pronta para outra. E falando em encarar outra, quando é a próxima baladinha? huahuahua...
Amo vocês. Os de perto e os de longe. Os aparecidos e os desaparecidos. Não guardo mágoa alguma das pessoas que fizeram parte do meu passado. Na verdade espero que façam parte do meu agora de desempregada e carente de mãe, TODOS, sem exceção. Amo vocês! Até as borboletinhas sumidinhas... rsrs... Beijos em seus corações e como diria o meu amigo Jô: "Vive la fête".
Posted by Picasa